NOTA DE ESCLARECIMENTO

Tenho notado há algum tempo que pessoas que buscam informações sobre linhas rodoviárias têm localizado através do Google ou serviços semelhantes este exato site. Porém, venho aqui informar que a empresa Norte-Sul é apenas fictícia, é uma mera brincadeira de "busólogos" que demonstram a sua criatividade e desenham e pintam ônibus, e estão fazendo uma brincadeira de criar empresas de ônibus fictícias, estas que só existem no papel. Portanto, linhas como Vitória x Marataízes, Guarapari x Belo Horizonte, entre outras, só operamos de forma fictícia, por que na realidade tudo continua normal, inclusive aqui em alguns momentos através desta brincadeira podemos sim sugerir melhorias para as linhas de verdade, mas na realidade mesmo está normal com as empresas que voces estão acostumados a ver. Portanto, desculpem qualquer coisa, admirem nosso trabalho, comentem e, em caso de dúvida, pode procurar a gente, posso inclusive tentar localizar em algum lugar os horários, preços etc. de uma destas linhas na realidade, por que aqui é tudo um hobbie de quem gosta de ônibus e tem idéias criativas para melhorar o transporte coletivo.

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

ALTERAÇÕES / NOVAS LINHAS

A Norte-Sul comunica que a partir do dia 26/01/2009 estará entrando em vigor as alterações nas seguintes linhas:
- Vitória x Coqueiral
- Vitória x Santa Cruz
.
Tais alterações nestas ocorrem devido a entrada em operação de 2 novas linhas também pela empresa.
- Coqueiral x T.Jacaraípe
- Santa Cruz x T.Jacaraípe
.

.

.
Estas linhas não realizarão integração direta no terminal, apenas irão parar no espaço destinado as linhas rodoviárias no mesmo.
Tais alterações visam um melhor deslocamento para o usuário, visto que com as linhas seguindo até o terminal o usuário poderá seguir de maneira ágil e barata para outros bairros e terminais da região da Grande Vitória.
Estas mudanças foram feitas graças a parceria do DETFES com a CETURF-GV.
.
Novo quadro-horário das linhas:
.
Vitória x Coqueiral
05:15
11:10
Coqueiral x Vitória
07:25
16:00
.
Vitória x Santa Cruz
13:00
Santa Cruz x Vitória
18:40
.
Novas linhas:
.
Coqueiral x T.Jacaraípe
05:15
09:00
14:00
T.Jacaraípe x Coqueiral
06:00
10:00
15:00
.
Santa Cruz x T.Jacaraípe
15:25
T.Jacaraípe x Santa Cruz
18:00
.
Esta operação vale apenas de 2ª a Sábado. Aos Domingos vale a configuração atual.