NOTA DE ESCLARECIMENTO

Tenho notado há algum tempo que pessoas que buscam informações sobre linhas rodoviárias têm localizado através do Google ou serviços semelhantes este exato site. Porém, venho aqui informar que a empresa Norte-Sul é apenas fictícia, é uma mera brincadeira de "busólogos" que demonstram a sua criatividade e desenham e pintam ônibus, e estão fazendo uma brincadeira de criar empresas de ônibus fictícias, estas que só existem no papel. Portanto, linhas como Vitória x Marataízes, Guarapari x Belo Horizonte, entre outras, só operamos de forma fictícia, por que na realidade tudo continua normal, inclusive aqui em alguns momentos através desta brincadeira podemos sim sugerir melhorias para as linhas de verdade, mas na realidade mesmo está normal com as empresas que voces estão acostumados a ver. Portanto, desculpem qualquer coisa, admirem nosso trabalho, comentem e, em caso de dúvida, pode procurar a gente, posso inclusive tentar localizar em algum lugar os horários, preços etc. de uma destas linhas na realidade, por que aqui é tudo um hobbie de quem gosta de ônibus e tem idéias criativas para melhorar o transporte coletivo.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL CARNAVAL 2009

A Norte-Sul, para melhor atender os seus usuários durante o carnaval, irá reforçar as linhas que dão acesso ao litoral capixaba. Além disto, haverá viagens durante a madrugada para facilitar o retorno para a casa dos foliões, por isso, deixe o carro em casa e vá e volte com a Norte-Sul, é certeza de conforto e segurança para voce curtir a folia.

.

Confira as linhas beneficiadas:

.

- Cachoeiro x Piúma Circular

- Guarapari x Cachoeiro

- Vitória x Marataízes

- Vitória x Coqueiral

- T.Jacaraípe x Coqueiral

- Vitória x Santa Cruz

- T.Jacaraípe x Santa Cruz

.

E para voce que virá de MG para o ES, a Norte-Sul irá colocar 30 ônibus extras que farão a linha Guarapari x Belo Horizonte durante o feriado de carnaval.

.

RECLAMAÇÕES POSTERIORES FAVOR ENTRAR EM CONTATO COM A EMPRESA:

autoexp.praiano@hotmail.com

Ou comente aqui no site.

.

PS: operação fictícia, NÃO existe na realidade!

CACHOEIRO x PIÚMA (CIRCULAR)


.
Para voce que vai passar o carnaval no litoral sul capixaba, temos uma ótima notícia. A Norte-Sul inicia hoje as operações na linha Cachoeiro x Piúma Circular.
.
Para melhor conforto das viagens, a maioria da frota da linha possui ar-condicionado. Lembrando que a partir do dia 02/03/2009, a linha passará a operar com quadro-horário de baixa temporada, porém aos finais de semana haverá reforço.
.
Trajeto da linha:
. Circular sentido horário: Cachoeiro / BR-101 / Rio Novo / Iconha / Rod.Jorge Feres / Piúma / Itaipava / Vila / Marataízes / Paineiras / Safra / Cachoeiro.
. Circular sentido anti-horário: Cachoeiro / Safra / Paineiras / Marataízes / Vila / Itaipava / Piúma / Rod. Jorge Feres / Iconha / Rio Novo / BR-101 / Cachoeiro.
.
RECLAMAÇÕES POSTERIORES FAVOR ENTRAR EM CONTATO COM A EMPRESA:
Ou comente aqui no site.
.
PS: Operação fictícia, NÃO existe na realidade!