NOTA DE ESCLARECIMENTO

Tenho notado há algum tempo que pessoas que buscam informações sobre linhas rodoviárias têm localizado através do Google ou serviços semelhantes este exato site. Porém, venho aqui informar que a empresa Norte-Sul é apenas fictícia, é uma mera brincadeira de "busólogos" que demonstram a sua criatividade e desenham e pintam ônibus, e estão fazendo uma brincadeira de criar empresas de ônibus fictícias, estas que só existem no papel. Portanto, linhas como Vitória x Marataízes, Guarapari x Belo Horizonte, entre outras, só operamos de forma fictícia, por que na realidade tudo continua normal, inclusive aqui em alguns momentos através desta brincadeira podemos sim sugerir melhorias para as linhas de verdade, mas na realidade mesmo está normal com as empresas que voces estão acostumados a ver. Portanto, desculpem qualquer coisa, admirem nosso trabalho, comentem e, em caso de dúvida, pode procurar a gente, posso inclusive tentar localizar em algum lugar os horários, preços etc. de uma destas linhas na realidade, por que aqui é tudo um hobbie de quem gosta de ônibus e tem idéias criativas para melhorar o transporte coletivo.

quinta-feira, 9 de abril de 2009

VOLTA DA EMPRESA CABOCLO BERNARDO

Depois de árduas negociações com os antigos donos, o Sistema AEP anuncia a aquisição da massa falida da antiga Caboclo Bernardo, esta que operava em Aracruz e região até os anos 90. E com o sentimento do povo da cidade de Aracruz por um transporte coletivo de qualidade, resolvemos reativar plenamente a antiga empresa, agora com o nome Viação Caboclo Bernardo Fic Ltda. A identidade visual sofreu algumas alterações, mas a intenção foi manter a pintura utilizada por esta empresa quando operava na cidade. Além de operar nas linhas municipais de Aracruz, a empresa irá operar algumas linhas intermunicipais na região, entre elas a tradicional Aracruz x João Neiva, esta que era operada pela antiga Caboclo Bernardo, e que voce poderá conferir a postagem em breve.
O lançamento da empresa ocorreu na manhã desta 5ª feira no Shopping Oriundi, e contou com a presença de autoridades públicas da cidade e de empresários. Na ocasião foi possível conhecer os novos veículos da empresa, os quais seguem a risca as novas regras para fabricação de ônibus que começam a valer em breve.
As operações poderão ser conferidas aqui neste mesmo site.

Nenhum comentário: